Stratovarius é confirmado no 70000 Tons Of Metal Cruise 2016

quarta-feira, outubro 07, 2015
Os organizadores do 70000 Tons Of Metal confirmou recentemente a adição do Bloodbath para o cruzeiro, seguido pelo anúncio de mais nove bandas adicionadas à lista: Paradise Lost, Vallenfyre, Krisiun, Subway To Sally, Squealer, Vader, Katatonia, Stratovarius e Panzer.

O line-up do próximo ano também inclui At The Gates, Belphegor, Bloodbath, Carach Angren, Children Of Bodom, Delain, DragonForce, Epica, Firewind, Fleshgod Apocalypse, Gamma Ray, Hammerfall, Holy Moses, Iced Earth, Insomnium, Moonspell, My Dying Bride, Lacuna Coil, Rhapsody Of Fire, Rotting Christ, Samael, Sodom, Thyrfing, Turisas, Týr, e Visions Of Atlantis.

Depois de 5 vendas de ingressos esgotadas, 70000 Tons Of Metal, O Original, está se preparando para a sua sexta edição do maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo!

Existem muitos oceanos e muitos navios, mas 70000 Tons Of Metal sempre foi e é a luz principal de uma nova tendência: Eles são verdadeiramente o maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo. Como se não fosse o bastante, a edição de 2016 do 70000 Tons Of Metal, irá navegar em um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, o 154000ton Independence Of The Seas (independência dos mares): No 70000 Tons Of Metal você adquire acesso sem restrições a todos os shows ao vivo a bordo do festival, não apenas um show por banda com assento atribuído e baseado em qual categoria de cabine que reservou. No maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo você pode entrar e sair de qualquer e todos os eventos que desejar. Com 60 bandas a bordo, você obtêm acesso a 120 shows, 70000 Tons de karaokê até o nascer do sol, assim como clínicas e workshops com os músicos a bordo. No próximo ano pela primeira vez na historia, eles estão introduzindo #SuperMetalSunday (#SuperMetalDomingo): O ultimo dia do cruzeiro irá coincidir com o Superbowl 2016 que será transmitido ao vivo a bordo, mas isso também incluirá a Jam em águas internacionais do 70000 Tons All Star Jam que faz história no metal ano após ano, seu notório concurso de barriga na água e a ultima noite de 70000 Tons de karaokê, que será em um lugar muito especial, ainda a ser revelado!

Os marinheiros deste ano gostaram tanto de ir a Jamaica que os organizadores decidiram voltar. No entanto, não seria 70000 Tons Of Metal se eles estivessem simplesmente navegando para o mesmo destino. O porto escolhido do próximo ano foi: Falmouth na Jamaica, que oferece uma maior variedade de excursões em terra do que nunca.

70000 Tons Of Metal, o maior cruzeiro de Heavy Metal do mundo, irá navegar na quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016, a bordo do Royal Caribbean Independence Of The Seas (independência real caribenha dos mares) em Fort Lauderdale perto de Miami, Florida e não retornará até a segunda-feira 8 de fevereiro de 2016.

Tradução: Amiron Wolff
Fonte: Bravewords

COMPARTILHE!

Estudante de Administração de Sistemas de Informática (CST Redes de Computadores), idealizador do Stratovarius - Visions Of Brazil (Stratovarius Brasil) e amante do Viking, Folk e Power Metal.  

Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »