Timo Tolkki ''ataca'' novamente o atual Stratovarius

Em sua página oficial Timo, em resposta a um fã, disse que o documentário que faz parte do DVD Under Flaming Winter Skies é uma piada.

O diálogo começa quando o fã publica em um comentário, um vídeo com o documentário do DVD
( para quem quiser assistir, segue o link http://youtu.be/m6ygkm8n1GQ )

Em resposta ao vídeo Timo revelou que:

''Este "documentário" é uma piada. Não há nada sobre as origens do Stratovarius. Nada sobre os problemas. Nada sobre a minha saída e suas razões. Não é um documentário válido para ser chamado de "voltando ao passado para 2012." É como se eu nunca estivesse na banda!

Fez declarações também sobre Timo Kotipelto. 

''ele é um bom mentiroso para o bem de sua própria imagem
Stratovarius era a minha visão completa.''

''Ele nunca teve nenhuma visão. Todo o documentário é uma piada. Tuomo Lassila é meu amigo pessoal e fundador do Stratovarius. Ele nem sequer é mencionado corretamente. Mas este é Kotipelto. Tudo pela imagem. Minha música, eu fiz do meu jeito foi composta por ele.''


Matéria: Daiane Aguilar

Postar um comentário

0 Comentários