Timo Tolkki's Avalon: Simone Simons é a primeira confirmada no cast de Avalon II

terça-feira, outubro 08, 2013
Depois do sucesso do primeiro álbum do TIMO TOLKKI’S AVALON, The Land of New Hope, que entrou no chart de top 100 álbuns em sete países europeus (incluindo o Top 10 no país de Tolkki, a Finlândia), Timo Tolkki começou a trabalhar em uma sequência para a sua primeira Metal Ópera, que será o lançamento de 2014 da Frontiers Records.


 Os fãs podem acompanhar o progresso da produção do álbum, incluindo as sessões de composição e gravação e camafeus especiais dos músicos e cantores envolvidos, no novo website aqui.

O time inteiro de músicos será revelado um por um em vídeoblogs separados. Fãs poderão interagir e ver as diferentes fases de produção através do website e nas mídias sociais.

A equipe de músicos confirmados é, mais uma vez, toda de artistas internacionalmente consagrados, com algumas surpresas interessantes. Irá certamente garantir outra obra de arte de um dos grandes nomes do Symphonic Melodic Power Metal.


A primeira cantora do elenco é Simone Simons do EPICA. Clique aqui para mais informações. Ela é uma das maiores vozes femininas do mundo, porém ela não cantará todas as músicas em Avalon II, que é o título de trabalho do álbum. O último nome será revelado mais tarde.


Até hoje, Timo Tolkki vendeu mais de 2 milhões de álbuns em sua carreira, ganhou um Grammy Finlandês e foi escolhido pelos leitores da revista American Guitar World para o Top 100 como “O Guitarrista Mais Rápido do Mundo” e “O Guitarrista de Maior Influência do Mundo”. Lançou também 20 álbuns em sua carreira e fez turnê pelo mundo em mais de 3.000 shows em 52 países.

Tradução: Marina Cruzeiro

Fonte: BraveWords

COMPARTILHE!

Estudante de Engenharia de Computação, administradora da página Stratovarius Brasil. Adora filmes, séries, livros e música, principalmente o bom e velho Power Metal.

Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »