TIMO TOLKKI: MÚSICO AGRADECE SUGESTÕES DO NOVO ELENCO DE AVALON


Dias atrás, Tolkki fez um post em sua conta oficial do facebook que estava obtendo o novo elenco de seu projeto, AVALON.

Depois de várias de sugestões, Timo agradece humildemente a todos: 

"Obrigado pelas sugestões sobre o elenco.

Nós temos um plano específico em mente com Fronteiras, que é o oposto de "The Land of New Hope", que foi feito em segredo.

Vamos abrir um website de AVALON em torno de outubro e irá guiá-lo através do processo de fazer o álbum inteiro de compor para os estágios de masterização e tudo mais. Ao longo do caminho, vamos revelar o elenco, assim, um por um. Queremos convidá-lo para esta jornada e estamos pedindo sua ajuda em várias coisas sobre este álbum.

O site vai ser muito legal e muito interativo com muitos blogs de vídeo e entrevistas.
Desde AVALON eu era um grande sucesso de gráficos em 7 países e todo o elenco para o próximo parece mais do que promissor e devido a muitos e muitos pedidos que tenho recebido de muitos promotores, é altamente provável que nós vamos levar isso na estrada . Eu não posso prometer nada, mas eu estou pensando muito a sério desta vez. Tem sido um tempo desde que eu vi vocês e talvez este seja o momento certo.

Obrigado pelo seu grande apoio em relação a este projeto. Ele não existiria sem você!

Atenciosamente, Timo"