STRATOVARIUS: TIMO TOLKKI TINHA PROBLEMAS MENTAIS, DIZ VOCALISTA

segunda-feira, maio 13, 2013

O Heavy Nation desta última semana teve o orgulho de receber Timo Kotipelto, vocalista da banda finlandesa STRATOVARIUS, que lançou este ano o novo álbum intitulado "Nemesis" e que toca em São Paulo neste sábado (18) no Carioca Club.

Kotipelto mostrou-se muito bem humorado mesmo em assuntos mais delicados, como por exemplo, quando questionado sobre o ex-guitarrista Timo Tolkki. "Nossos fãs podem até ser radicais, mas não são estúpidos, pois era óbvio que Timo [Tolkki] tinha problemas mentais. Foi melhor para nós quando ele decidiu deixar a banda, pois não temos mais prejuízos como planejar uma turnê e ela não acontecer porque ele achou que as estrelas não estão na posição correta ou algo assim", ironizou o vocalista. "Mas eu respeito todo o trabalho que ele fez com o Stratovarius e desejo o melhor pra ele".


Além do bate papo bem humorado com Kotipelto, o Heavy Nation também trouxe esta semana músicas novas do AMON AMARTH, MEMORY GARDEN, SHADE EMPIRE, as brasileiras PAINSIDE, GLITTER MAGIC e VOODOOPRIEST, além de clássicos do RAINBOW, QUEENSRYCHE e SLAYER.

E no quadro "Metal Judgement", Kotipelto teve a árdua tarefa de expressar sua opinião sobre as bandas PASTORE, AGE OF ARTEMIS e RYGEL. Para saber quem o vocalista escolheu entre as três e escutar a entrevista na íntegra, basta acessar o link:



Fonte: Whiplash

COMPARTILHE!

Site dedicado ao Stratovarius

Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »